Ipiranga do Sul recebe emenda para a Agricultura

O deputado Afonso Hamm confirmou, nesta quarta-feira, 25, o empenho da emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, destinada para atender o município de Ipiranga do Sul.

De acordo com o presidente do diretório municipal do Partido Progressista, Fabiano Luiz Klein, o recurso será utilizado na aquisição de uma patrulha agrícola para o atendimento aos pequenos agricultores. “Agradecemos o deputado pelo apoio e reforçamos nossa parceria em benefício da comunidade ipiranguense. Novamente fomos contemplados com uma emenda para a Agricultura, reafirmando que nossa prioridade é o desenvolvimento do município”, afirmou.

O prefeito, Mario Luiz Ceron, destacou o trabalho realizado em conjunto com o PP. “Temos que valorizar os líderes políticos que contribuem com nosso município, como é o caso do deputado Afonso Hamm, com quem sempre podemos contar”, completou.

Comprometido com Ipiranga do Sul, Hamm já conquistou recursos para as áreas de pavimentação urbana, saúde e agricultura, as quais somam aproximadamente R$ 400 mil em benfeitorias para a população.