Deputado Afonso Hamm participa de Fórum Regional da Fecomércio em Pelotas

Nesta segunda-feira, 05, o deputado federal Afonso Hamm participou do Fórum Regional e Reunião de Diretoria da Federação do Comércio de Bens e Serviços (Fecomércio), em Pelotas. O evento aconteceu na sede da Associação Comercial do município e discutiu pautas regionais e temas de impacto ao setor terciário.

O deputado destacou que o evento foi uma oportunidade para falar sobre as expectativas do setor empresarial, os rumos da economia brasileira e os números do Mapa do Emprego da região. “Importante estarmos alinhados nesse momento de crise para que as ações tragam os resultados esperados. Precisamos reagir e reencontrar o caminho do crescimento, que passa pelas decisões políticas e pelas iniciativas dos empresários, que são quem empregam”, finalizou.

O evento ainda contou com a presença do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Gilmar Bazanella, do gerente Unidade SESC Pelotas, Luiz Fernando Parada, presidente do Secovi Zona Sul, Sergio Cogoy, a prefeita, Paula Mascarenhas e representantes de sindicatos de sete municípios da região Sul.