Deputado Afonso Hamm destina emenda para Antônio Prado

   O Ministério da Saúde autorizou, nesta semana, o pagamento da emenda destinada pelo deputado federal Afonso Hamm, no valor de R$ 200 mil, para a área da saúde do município de Antônio Prado.
    Os recursos serão investidos na Sociedade Hospitalar São José, visando à aquisição de equipamentos hospitalares para qualificar o atendimento aos pacientes. Entre os aparelhos estão (01) Vídeo Laringoscópio, (05) Cadeira de Rodas para Obeso e (03) Marcapasso Cardíaco Externo.
    Em seu terceiro mandato parlamentar, Afonso Hamm destaca que sua atuação tem priorizado a saúde. "Estamos colocando esforços para viabilizar recursos para manter e equipar os hospitais e Unidades Básicas de Saúde do Estado. Esse é um desafio que estamos enfrentando com a seriedade que o assunto requer", afirma.
    O pedido, encaminhado pelo  apoiador Laureano Fortuna; pelo vice-prefeito progressista, André Lovatel; pelos vereadores Roberto Celso Zaccani (atual); Ney Marcon (reeleito); Elias Zulian, Daria Zulian Golin e Paulo Roberto Rotta (eleitos); e pelo presidente do hospital, Ricardo Zanotto e seu diretor administrativo, Diógenes Weber foi apresentado ao Orçamento Geral da União de 2016.
    Parceiro do município, o deputado já destinou aproximadamente  R$ 2 milhões para áreas estratégicas, como infraestrutura e turismo, além de saúde, que beneficiaram a comunidade de Antônio Prado.