Deputado Afonso Hamm confirma mais R$ 150 mil para saúde de Erechim

O município de Erechim, na região do Alto Uruguai do Estado, teve a confirmação do empenho da emenda destinada pelo deputado federal Afonso Hamm para atender a saúde. O recurso no valor de R$ 150 mil será investido na manutenção de ações do Incremento do Piso de Atenção Básica (PAB) e no custeio de Unidades de Saúde.

Em seu terceiro mandato parlamentar, Afonso Hamm destacou sua atuação em defesa dos municípios gaúchos. “Estamos colocando esforços para contribuir com o desenvolvimento de iniciativas que beneficiem a população. Nossa parceria com Erechim propiciou a viabilização desse importante recurso para uma área fundamental, que garante dignidade e qualidade de vida às pessoas”, afirmou.

Apresentado ao Orçamento Geral da União de 2017, o pleito foi encaminhado pelo secretário de Saúde, Dércio Nonemacher, pelo presidente do Partido Progressista municipal, Reginaldo Bolis, pelo apoiador José Rodolfo Mantovani, pelo administrador da Associação Beneficente dos Receptores de Sangue de Erechim, Jackson Arpini e pelas apoiadoreas Inês Asen e Denise Gomes.

O deputado ainda reiterou que seu gabinete em Brasília está à disposição e que já colocou mais de meio milhão em emendas que foram aplicadas nas áreas da saúde e do turismo do município.