Afonso Hamm visita instalações do Posto Integrado de Fiscalização em Dom Pedrito

O deputado Afonso Hamm visitou, na última quinta-feira, 8, o prédio onde funcionava o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR 293, em Dom Pedrito.

Acompanhado do prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves, da vereadora Rosimeri Martins, do presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Marcos Brum e fiscais municipais, Hamm destacou que está acompanhando o processo para implantação do Posto Integrado de Fiscalização, que deve abranger órgãos municipais, estaduais e federais.

“Articulamos diversas reuniões com a direção da PRF para solicitar que fosse retomada a parceria com a administração pública, com o objetivo de intensificar a segurança no município e na região da Campanha. Com a sinalização positiva da PRF e a mobilização da comunidade, a Consepro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Poder Judiciário disponibilizaram os recursos necessários para a reforma do prédio. A reativação do posto será uma conquista de todos”, completou.

Hamm ainda comentou que a desativação de postos da PRF está ocorrendo em todo o país, mas que através dessa parceria entre a PRF e o município o posto voltará a funcionar, oferecendo mais segurança à população.